MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO

Ir em baixo

MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO

Mensagem por Daniel_lima em Sab Jul 09, 2016 6:26 pm

MERCADO Sistema de moedas:
 
Diamante: 100.000

Ouro: 1.000

Prata: 100

Bronze: 10  

Ou seja:   1 moeda de prata valem 10 de bronze, 1 de ouro valem 10 de prata e 1 diamante 100 de ouro.  
ARMAS DE COMBATE CORPO A CORPO (MÃO PRINCIPAL)
(Contarão como arma PRINCIPAL)




SAI:Parecida com um grande garfo de metal, a  adaga SAI é própria para prender armas de oponentes.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro
– 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ALFANGE:Espada de lâmina larga e curva, muito usada por habitantes do deserto.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum



CIMITARRA:Uma espada com a lâmina curva, leve e muito afiada.
Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




CLAVA: Um porrete com estilhaços na ponta para atacar um inimigo empunhado como arma usualmente por bárbaros e outras criaturas brutais.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou  4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ESPADA BASTARDA: Menor do que uma espada longa e maior que uma espada pequena, a espada bastarda é uma espada leve e poderosa. É usada por cavaleiros para vencer a proteção de uma armadura completa.  

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ESPADA CURTA: É o tipo mais comum de espada, muito usada por soldados, legionários e guardas de milícia. Mede de 40 a 50 cm.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




FLORETE: A lâmina fina desta espada a torna uma arma muito precisa. Esta arma é muito utilizada por esgrimistas em demonstrações

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




MAÇA: Bastão metálico com um peso cheio de  espinhos ou protuberâncias em sua extremidade. A arma não é comum por arrancar sangue e sim por esmagar ossos.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum      




MACHADINHA: Ferramenta útil para cortas lenha,  e também inimigos.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




MACHADO DE GUERRA:  Ferramenta parecida com machadinha, apenas maior e mais mortal.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




DUPLA: Ferramenta parecida com machado de guerra, a diferença é que este contem duas laminas em suas extremidades.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum  




SABRE SERRILHADO: Está arma é uma arma cruel,  de lâmina parecida com um serrote. Causa grande estrago quando atinge a  carne, rasgando e destroçando. Devido a seus dentes, é comum que fique  entrelaçado em costelas ou órgãos equivalentes.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum  




SABRE: É idêntico ao sabre serrilhado porém este possui apenas uma lâmina comum um pouco curva e de fio único.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum    




VARINHA: A varinha é o item mágico através do qual os bruxos realizam feitiços, mesmo podendo fazer feitiços sem elas,  as usam para direcionar melhor sua magia.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Madeira e Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Madeira e Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Madeira e Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




SABRE REAL: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante  – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer




MACHADO REAL: Machado com  cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas brutais.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante  – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.




VARINHA REAL: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhada somente por reis e rainhas magos.

Material, Preço e Durabilidade:  

MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.




SABRE DE CAPITÃO: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por capitães condecorados (que possuem um galeão).

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES  e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




MACHADO DE CAPITÃO: Machado com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente somente por capitães condecorados (que possuem um galeão) bárbaros.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




VARINHA DE CAPITÃO: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por magos capitães condecorados (que possuem um galeão).

Material, Preço e Durabilidade:  

MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




ESPADA DEMONÍACA: Espada usada por criaturas das trevas com grandes intenções de fazer o mal.

Material, Preço e Durabilidade:  

Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:

- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




VARINHA DEMONÍACA: Varinha usada por feiticeiros das trevas com grandes intenções de fazer o mal.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra e Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:

- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




ESPADA SANTIFICADA: Espada usada por criaturas da luz com grandes intenções de propagar o bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:

- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




VARINHA SANTIFICADA: Varinha usada por magos com grandes intenções de propagar o bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra e Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:

- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em 1 apenas ataque.




ESPADA HÍBRIDA: Espada usada por criaturas indecisas que não sabem se querem fazer mal ou bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Metade Gelo Eterno / Metade Matéria Vermelha – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




VARINHA HÍBRIDA: Varinha  usada por magos indecisos que não sabem se querem fazer mal ou bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra, ligas de Gelo Eterno e ligas de Matéria Vermelha  – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




ESPADA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.

Material, Preço e Durabilidade:

AÇO RUBI  – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.  

Restrições:  Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.

Efeito:  QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.  




VARINHA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.

Material, Preço e Durabilidade:    

MADEIRA NEGRA E AÇO RUBI  – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.  

Restrições:  Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.

Efeito:  QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




avatar
Daniel_lima
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 20
Localização : Doherimm

Ficha do personagem
Ficha de Personagem :

Ver perfil do usuário http://the-ancient-arton.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum